Sunday, September 09, 2007

Há mais ou menos dois anos atrás,eu nunca imaginaria ter tanta liberdade e odiar isso. É uma liberdade tão ampla que eu me dou o direito de não saber o que fazer,que faculdade cursar,que curso querer,o que comer no almoço e até,qual sutiã comprar.Sim! Descobri que dentre as infinitas escolhas que eu não posso fazer,está a de escolher um sutiã!
Não consigo. Um é muito bege,o outro tem desenhos coloridos,um tem muito bojo e o outro não é firme. Impossível!
Por isso que eu gosto de ganhar de presente. Quando é presente,é sempre bom,é sempre aquele! Eu nem tenho que deliberar se quero ou não o presente,pois presente a gente sempre aceita e se contenta. Óbvio que este não é o assunto do post,o assunto é...é....uhm,não tenho assunto,só uma vontade louca de escrever. Desabafar mano a mano com a tela fria do computador. Tá me ouvindo? E ela me dá um aconchego ou como dizem na bahia,um cheiro.
Eu poderia me apaixonar pelo meu professor de Literatura,se ele ao menos não tivesse tantos dentes não seus na boca. Se ele não fumasse. Se ele não fosse tão estático com os olhos. Se ele ao menos,não passasse tanto gel nos cabelos.
Meu poodle soltou um pum.Como algo tão fofo como um poodle pode soltar um pum que fede mais do que se todos os aterros sanitarios de sp fossem despejados na minha janela?
Ah,lembrei,estou preocupada. Por isso que estou aqui escrevendo! Não é comigo,é com a Tara.
Uma cadelinha que minha mãe pegou para depois despachar,sem dó nenhuma com aquela maldade de mãe que cisma que sabe o que é certo - agora a Tara está presa,dormindo no escuro,provavelmente desejando loucamente o meu travesseiro e todas as noites que eu dormi com ela do lado da parede,pois ela tinha medo de cair da cama.
Tô morrendo de falta,não de saudades - de falta!

2 Comments:

Blogger Lara said...

curti seus textos!

bjo!
;*

8:12 PM  
Anonymous Leandro said...

Vc comentou no blog de uma amiga. A insônia e um link me trouxeram aqui.
Entre a dúvida sobre um sutiã e o peido de um poodle eu fico com o sutã. A primeira vez que entrei em contato com um peido de cachorro não foi muito agradável. Apenas consegui dizer: Nossa! Cachorro também peida!?

9:03 PM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home